Quero devolver
Oferecemos aos nossos clientes produtos novos e seminovos, que passam por uma rigorosa análise de curadoria feita pela própria Alessandra Veiga.
Nesse caso, para garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, criamos nossa política de devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Favor enviar um e-mail para: alleveigaboutiquebrecho@gmail.com, com as seguintes informações:
- Nome; CPF; Descrição da peça, valor e motivo da devolução.
Após a devolução ser solicitada, você receberá um e-mail com as instruções de envio.
A postagem do produto deve ser feita pelos Correios com o código de autorização de postagem que você receberá em seu e-mail.
Produto devolvido sem solicitação prévia, fora do prazo,ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia com frete à cobrar.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.
Ressaltamos que:
1) O prazo de desistência e postagem da compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos correios, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam em seu anúncio.
Não nos responsabilizamos por:
1) Danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem;
2) Ausência da etiqueta de tamanho.
3) Produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão reenviados ao cliente no caso da peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição.
O reembolso, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do Alle Veiga Boutique Brechó, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviados pelo número de postagem oferecido por nós.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Atenciosamente,
Alessandra Veiga
Nesse caso, para garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, criamos nossa política de devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Favor enviar um e-mail para: alleveigaboutiquebrecho@gmail.com, com as seguintes informações:
- Nome; CPF; Descrição da peça, valor e motivo da devolução.
Após a devolução ser solicitada, você receberá um e-mail com as instruções de envio.
A postagem do produto deve ser feita pelos Correios com o código de autorização de postagem que você receberá em seu e-mail.
Produto devolvido sem solicitação prévia, fora do prazo,ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia com frete à cobrar.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.
Ressaltamos que:
1) O prazo de desistência e postagem da compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos correios, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam em seu anúncio.
Não nos responsabilizamos por:
1) Danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem;
2) Ausência da etiqueta de tamanho.
3) Produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão reenviados ao cliente no caso da peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição.
O reembolso, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do Alle Veiga Boutique Brechó, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviados pelo número de postagem oferecido por nós.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Atenciosamente,
Alessandra Veiga
- ✦ Acessórios
- ✦ Bazar
- ✦ Bolsas
- ✦ Calçados
- ✦ Casa
- ✦ Infantil
- ✦ Info e Eletro
- ✦ Lojinhas
- ✦ Luxo
- ✦ Marcas
- ✦ Masculino
- ✦ Promoção
- ✦ Roupas
- Página Inicial
- Curadoria
- Suporte por whatsapp
- Quero vender
- Como funciona
- Quero comprar
- PolíticaPrivacidade
- Estou Procurando
- Sacolinha
- Tire suas medidas
- Grupo no whatsapp
- Sobre nós
- Quero devolver
- Receba Novidades